Formação De Templarios
OLA BOM DIA A TODOS ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR A FORMAR BOM TEMPLÁRIOS VAMOS EXPLICAR AQUI COMO MANDAR APLICAÇÃO:
PARA PARTICIPAR PRIMEIRAMENTE ENTRAR NO CHAT PARA PODER ESTAR CONVERSANDO COMO BOB O LÍDER DA ALIANÇA LOGO DEPOIS DE CONVERSAR SE ELE ACEITOU SEU PEDIDO BASTA LOGAR NO IKARIAM ENTRAR NO TEMPLO MANDAR A APLICAÇÃO COM O SEGUINTE NOME -TEMPLÁRIOS-
PSS: PARA ENTRAR NA ALIANÇA PRECISA TER 20K VOCÊ VAI ENTRA COMO RECRUTA LA VAMOS ESTAR ORIENTADO A TODOS COMO FUNCIONA O RANKING E DAREMOS DICAS COMO EVOLUIR MAIS RÁPIDO LEIAM AS REGRAS ANTES DE TUDO E OBEDEÇA TODOS FEITO AO CONTRARIO VOCÊ SERA BANIDO DA ALIANÇA.
Assinar:
Postagens (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário